🇧🇷 PRODUTOS ORIGINAIS A PRONTA ENTREGA
link
Trocas e Devoluções
A Nossa Loja Virtual contém uma política de devolução e reembolso baseada no Código de Defesa do Consumidor.
 
Condições para troca ou devolução
 
Decidindo realizar a troca ou devolução, o produto deve estar intacto, sem indícios de uso, na embalagem original, acompanhado da Declaração de Conteúdo e de todas as etiquetas e acessórios.
 
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do produto conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso escolha outro produto, de valor superior, a diferença deverá ser paga à vista, via Boleto ou Depósito Bancário, e será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.
 
Sendo o produto escolhido de menor valor, a quantia será devolvida através de Depósito Bancário após o recebimento do produto em questão.
 
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09h às 19h (exceto feriados), sábados das 09h às 14h/.
 
Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente e-mail para contato@belezajovem.com.br
 
 
Devolução da Mercadoria:
 
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com custos pagos pelo cliente, para o endereço da empresa;
 
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, junto de todos os acessórios e manuais(caso possuir), em perfeitas condições;
 
• O produto não poderá ter nenhum indício de uso, caso contrário não será aceito.

Caso o objeto tenha sido devolvido à nossa empresa pelos Correios em razão de endereço incorreto ou ausência de recebimento por parte do cliente.

Ao cliente caberá o encargo dos custos de envio, facultando-lhe a possibilidade de optar entre requerer o reenvio do produto ou solicitar o reembolso, com a devida dedução da referida taxa.

Devolução dos créditos:
 
O reembolso equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis, contando da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente. Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários – banco, conta corrente e CPF. O depósito deverá ser feito apenas na conta do titular do pedido.




receba dicas, novidades e ofertas!